fbpx

O movimento para um futuro possível

MedPós inicia aulas de Dermoestética seguindo todas as medidas de segurança.

A pandemia, causada pela COVID-19, lança novos desafios a cada etapa. Os sonhos e projetos traçados para 2020 foram amargamente impactados, e as incertezas dominaram o primeiro semestre.

Agora se inaugura uma nova etapa deste tempo tão desafiador. Como gerar movimento e retomar os sonhos neste novo contexto? Como projetar um futuro possível dentro da segurança necessária e atender as expectativas dos sonhos, que, de alguma forma, foram pausados?

A MedPós está dedicada à criação dessa nova realidade, colocando a segurança e a saúde de todos os envolvidos em primeiro lugar. Entendeu-se que não há um tempo projetado para o fim definitivo da propagação do vírus, logo se faz necessária a adaptação dos projetos sob essa nova perspectiva.

É preciso somar esforços para criar um ambiente de evolução em meio ao caos. O medo, as incertezas e a estagnação precisam dar lugar às novas atitudes e ressignificações. Não será possível esperar que a normalidade retorne, será preciso recriar o presente.

Dentro dessa perspectiva, a MedPós inicia mais um curso de Dermoestética, que incluirá aulas práticas. Todo o processo de retomada foi pensado com muita cautela. Todas as medidas de segurança, indicadas pelas autoridades de saúde, foram cumpridas e aprimoradas.

A instituição adaptou os espaços físicos para que o distanciamento recomendado seja respeitado. Todos os atendimentos serão previamente agendados para que não gere nenhuma forma de aglomeração.

Os pacientes já agendados para esse primeiro módulo para atendimentos de lazer, implantes e harmonização já foram confirmados e comunicados dos novos procedimentos de segurança para essa prática.

Entendemos a necessidade do ensinamento presencial e da prática para a consolidação dessas ferramentas, por isso movimentamos todas as áreas para garantir a qualidade das aulas de forma segura.

A decisão de retorno está relacionada à nossa capacidade de garantir a execução das medidas recomendadas e da necessidade de movimento e adaptação a esse novo tempo. Ficar parado agora significa entregar-se à situação e contar com o retrocesso. Vamos ressignificar, colaborar com o cumprimento das medidas e retornar ao movimento. Não é mais possível permanecer parado e esperar a pandemia passar.

As aulas de dermoestética iniciam no dia 15/07/2020.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Open chat
Precisa de ajuda?
Powered by